Autarca da Maia acompanhou comemoração dos 50 anos da ABER

Foto CMM

 

A empresa com sede em Vila Nova da Telha, ABER Hidraulics, comemorou os 50 anos, no último sábado, tendo contado com a presença do presidente da Câmara, António Silva Tiago.

A convite de Rui Bernardes, CEO da ABER, além do edil maiato, esteve ainda a presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Luísa Salgueiro, os presidentes das juntas de Freguesia de Vila Nova da Telha, Joaquim Azevedo e de Moreira da Maia, Carlos Moreira, assim como Cristina Araújo, vereadora da Câmara do Porto, entre outros convidados.

Na sua alocução, a propósito da efeméride, Silva Tiago sublinhou o facto desta empresa “ser atualmente líder, no seu setor, no que respeita à inovação e capital de experiência na indústria óleo-hidráulica e dos sistemas de elevação e movimentação”.
“Pelo que pude indagar do vosso histórico de crescimento e expansão, a ABER está presente em 72 países, nas diversas latitudes do globo. O vosso percurso desde 1972 é inequivocamente notável. Felicito os fundadores que tiveram o rasgo empreendedor de criar esta empresa de sucesso”.

O autarca afirmou ainda que são empresas como esta que robustecem o “ecossistema vibrante e dinâmico que a Maia é hoje”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter