“As memórias do meu pai na rádio do meu tio” – teatro na Quinta da Caverneira dia 19 de novembro

As Memórias do meu Pai na Rádio do meu Tio

No próximo sábado, dia 19, às 21h30, apresenta-se na Quinta da Caverneira, em Águas Santas, a peça de teatro “As memorias do meu pai na rádio do meu tio”, pelo Teatro de Montemuro, de Castro Daire.

“As memórias do meu pai na rádio do meu tio” é apenas o nome que dá início ao conto, que nasce das raízes rurais para mais tarde crescerem pelo mundo. «São relatos vivos de gente já sem vida, que nos deixaram o seu valioso legado e que os tornaram imortais. São vivências específicas com particularidades muito ligadas à terra que os viu nascer».

Texto: Eduardo Correia; Encenação: Abel Duarte; Interpretação: Eduardo Correia, Sofia Moura, Ricardo; Direção musical: Ricardo Augusto; Cenário e figurinos: Ana Limpinho; Desenho de luz: Paulo Duarte; Construção de cenários: Carlos Cal e Conceição Almeida; Costureiras: Capuchinhas e Maria do Carmo Félix; Direção de cena: Abel Duarte; Produção: Marta De Baptista; Comunicação: Joana Miranda.

BILHETEIRA
5,00€ Normal
3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter