Águas Santas Fest: arranca esta sexta 3ª edição com uma maratona musical promovida pela rádio NoAr (107.8fm)

Aguas Santas Fest 2022

Começa esta sexta-feira, dia 16, a 3ª edição de Águas Santas Fest – Mostra de Associativismo, que este ano conta com uma maratona musical ao vivo.

Durante os dias 16, 17 e 18 de setembro, no espaço exterior da Junta de Freguesia, estarão instalados pavilhões ocupados pelas chamadas “forças vivas” de Águas Santas, ou seja, as diversas coletividades e instituições, que dinamizam a vila do concelho da Maia.

Desde associações desportivas e culturais, a associações de pais, ou ainda instituições de Solidariedade Social, Comissões de Festas, Grupo de Jovens e Escuteiros, será vasta a oferta de associações que vão mostrar o seu trabalho no respetivo stand.

Esta Mostra de Associativismo é acompanhada por experiências gastronómicas e um cartaz musical de grande prestígio, organizado pela Junta de Freguesia e pela rádio NoAr (107.8fm e radionoar.pt), sendo esta última responsável pela concretização de uma maratona musical no domingo, dia 18, a partir das 17h00, que contará com cerca de 20 artistas/bandas convidadas.

A entrada na festa, que tem lugar no recinto anexo à Junta de Freguesia, é grátis.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter