Este fim de semana acontece o Momento IV da Bienal da Maia

Foto J Gomes

Inaugurada a 19 de maio, com a adesão do público em geral, a Bienal da Maia apresenta o quarto e último momento, “foi para caminhar que aqui cheguei”. A entrada é livre este sábado, das 15h00 às 20h00.

Acontecem: Workshop, concertos, performances, exposições, visita e apresentação do catálogo.

Este evento permite rever a exposição central da Bienal, bem como conhecer as novas obras criadas por Raul Macedo e Hugo Adelino, que serão apresentadas em duas exposições no espaço público; assistir às performances de Inês Tartaruga Água, Sarilho e Arcana; degustar sabores durante a performance de Artistas e descobrir novos sons com Susana Chiocca & Pedro André, Mariana Camacho, Henrique Apolinário & Sirte e Pisitakun.

Haverá ainda oportunidade para participar no workshop de instrumentos sonoros com Inês Tartaruga Água, cujos resultados serão partilhados com o público neste mesmo dia. Por fim, será apresentado o catálogo e acontecerá uma visita orientada à Bienal pelo curador José Maia.

A Bienal de Arte Contemporânea da Maia 2023 atua no campo da esperança, reclamando utopias realizáveis e futuros possíveis. Ao longo de quase seis meses, mais de 200 obras de 80 criadores apresentadas em cerca de 50 eventos.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter