103 mil pessoas totalmente vacinadas em Vila do Conde e Póvoa

103 mil pessoas totalmente vacinadas em Vila do Conde e Póvoa
centro

 

Segundo dados divulgados pelo ACES Póvoa de Varzim/Vila do Conde, até esta terça feira, já foram administradas 174.500 vacinas, nos respetivos centros de vacinação, o que significa que existem cerca de 103.000 pessoas com pelo menos a 1ª dose e aproximadamente 71.500 pessoas com a vacinação completa.

Neste momento, está em funcionamento o sistema “Casa Aberta” que permite aos jovens com idade igual ou superior a 16 anos serem vacinados com a primeira dose e sem agendamento prévio, devendo para esse efeito dirigir-se ao centro de vacinação correspondente ao seu centro de saúde.

Continua em funcionamento um serviço de transporte de utentes ao Centro de Vacinação, fruto de um acordo estabelecido entre o município de Vila do Conde e a Associação Central de Táxis de Vila do Conde.

Desde o passado mês de março, este serviço já beneficiou mais de 1000 utentes que usufruíram gratuitamente de transporte para o Centro de Vacinação COVID-19 – Pólo de Vila do Conde, instalado no Pavilhão do Parque de Jogos, na Av. Júlio Graça.
Todos os interessados no serviço de transporte devem realizar o seu pedido de marcação através da Câmara Municipal, Gabinete de Apoio à Presidência, contacto 252 248 400.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter