Wine & Classics Maia combina vinho e carros clássicos na Quinta dos Cónegos

Foto CM Maia

No próximo fim de semana, de 16 a 18 de maio, na Quinta dos Cónegos, Maia, irá decorrer a 4ª edição do Wine & Classics. Os participantes são convidados a combinar o gosto pelo vinho e a paixão pelos automóveis clássicos.

Serão três dias de “explosões sensoriais, sonoras e de viagens a que os vinhos nos levam, de acordo com a variação dos seus aromas, de região para região. Também estarão presentes vários chefs convidados, para prepararem pratos originais que poderão ser degustados com muitos dos vinhos presentes, refere uma nota da organização.

O evento é promovido pela Câmara Municipal da Maia em parceria, na produção, com a Move on Entertainment. Já a exposição dos automóveis selecionados, estará a cargo do CPAA-Clube Português dos Automóveis Antigos.

A proposta é de mais de 150 vinhos à prova, 18 produtores, 20 automóveis clássicos em exposição, 15 provas comentadas com ‘pairings’, 4 provas especiais e muitas surpresas.
O Wine & Classics passa a ter entrada livre, possibilitando desta forma a entrada para quem quiser visitar a exposição de clássicos.

No entanto, para o acesso às provas de produtores em exposição será necessário a compra do Copo Oficial do evento que tem o custo de 5€ com 4 senhas de prova.

As sessões comentadas, serão de aproximadamente 35 minutos, nos espaços de prova.

Mais informações podem ser obtidas em visitmaia.pt ou wineandclassics.pt.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter