Vítor Costa já é presidente de Vila do Conde

Vítor Costa já é presidente de Vila do Conde
Imagem DR

 

Na cerimónia que empossou a nova Câmara Municipal de Vila do Conde, o presidente eleito, Vítor Costa (PS) iniciou o discurso anunciando o fim do tempo de disputa política e “o início da ação e do trabalho, de fazer e de cumprir, de procurar a unidade por Vila do Conde e com todos os vilacondenses”.
“Vila do Conde precisa de todos, sem qualquer distinção, política, religiosa, social ou de qualquer outra espécie”, afirmou.

O presidente promete cooperação e competição ética, leal e exigente e apelou ao apoio solidário de todos por Vila do Conde.
Vítor Costa anunciou o início do trabalho como presidente “hoje mesmo” e não esqueceu as principais promessas da campanha eleitoral. A diminuição do preço da água em Vila do Conde é um processo “que iniciarei de imediato” disse, continuando com a habitação social onde continua a prometer a construção de 1000 habitações de cariz social e para jovens de classe média “a preços controlados”.

O executivo é composto por Vítor Costa, Sara Lobão, Mário Jorge Reis, Carla Peixoto e Paulo Vasques do PS; por Elisa Ferraz, Pedro Gomes e Dália Vieira (por renúncia de Paulo de Carvalho) pela NAU e Pedro Soares pelo PSD.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter