Vítor Costa garante uma “governação para todos” em Vila do Conde

Vítor Costa garante uma "governação para todos" em Vila do Conde
Imagem DR

Vítor Costa (PS) que ontem recuperou para o partido a liderança da Câmara de Vila do Conde, prometeu uma “governação para todos” e um trabalho “de mãos dadas para um concelho melhor”.

Vi e ouvi o povo na rua e percebia que a vitória estava em todos os cantos. Sempre acreditámos que íamos vencer. Fizemos uma campanha pela positiva, a defender o nosso projeto, sem maledicência, e com as nossas ideias. Agora vamos governar para todos”, afirmou o novo presidente.

O PS conseguiu 42,41 % dos votos e a maioria no executivo, com cinco eleitos, contra três do movimento independente NAU, da presidente e recandidata Elisa Ferraz, que não foi além dos 30,08% dos votos.

O vencedor destas eleições autárquicas em Vila do Conde volta ao executivo, depois de ter sido vereador de Mário de Almeida em anteriores mandatos liderados pelo PS.

A primeira medida será dar um grande abraço a todos os funcionários municipais e agradecer aos vilacondenses poder trabalhar para eles”, disse Vítor Costa ontem à noite.

O PSD 13,77% é a terceira força política na Câmara, elegendo um elemento, Pedro Soares, para o executivo.

O Chega conseguiu 2,53% dos votos, a CDU 1,99%, o PAN 1,68%, o Iniciativa Liberal 1,68 %, o Bloco de Esquerda 1,62% e o CDS-PP 1,08%.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter