Vila do Conde recruta Agentes Eleitorais para as Eleições Autárquicas 2021

Está sorteada a ordem nos boletins de voto em Vila do Conde
Autárquicas 2021

 

 

Estão abertas as inscrições para o recrutamento de Agentes Eleitorais, no âmbito do exercício de funções de membros das mesas das assembleias ou secções de voto nas eleições autárquicas que terão lugar no dia 26 de setembro de 2021.
Tendo em consideração que durante o mês de agosto grande parte da população se encontra de férias e por forma a que haja uma maior participação, o prazo para inscrição na Bolsa de Agentes Eleitorais foi prorrogado até 30 de agosto.
As Câmaras Municipais, com a colaboração das Juntas e Uniões de freguesia, promovem a constituição das bolsas através do recrutamento dos agentes eleitorais, cujo anúncio é publicitado por edital, sendo que o nº de cidadãos a integrar a bolsa far-se-á tendo em conta o número de membros necessários para cada mesa, acrescido do dobro.
Os candidatos devem inscrever-se nas sedes das Juntas ou Uniões de Freguesia da sua circunscrição, mediante apresentação de Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, ou na Câmara Municipal de Vila do Conde.
Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter