Vila do Conde recebe curso de Lipoescultura de Alta Definição

Vila do Conde celebra os 113 anos da Implantação da República
Paços do Concelho

A Academia de Cirurgia Plástica Mário Mendanha junta-se, pelo segundo ano consecutivo, a Alfredo Hoyos na organização do curso de Lipoescultura de Alta Definição. O evento, que vai decorrer entre Vila do Conde e o Porto, de 29 de junho a 01 de julho, cimenta a posição de Portugal na vanguarda da cirurgia plástica europeia.

Mário Mendanha, diretor da Academia de Cirurgia Plástica, conta com um extenso currículo, no qual se incluem diversos estágios clínicos internacionais, prémios e distinções académicas.

A cerimónia de abertura do 2.º Curso Europeu tem lugar no próximo dia 29 de junho, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila do Conde.

O médico sul-americano combina técnicas de cirurgia plástica com diferentes tecnologias inovadoras, como o Body Tite, Vaser (lipoaspiração precisa assistida por ultrassons), Microaire (aspiração de gordura por meio de uma vibração em velocidade rápida), entre outras.

A edição deste ano conta com a participação de médicos de vários países, nomeadamente de Chipre, República Checa, Dinamarca, Eslováquia, Alemanha, Tunísia, Irão, Reino Unido e Ucrânia.

O curso destina-se a cirurgiões plásticos.

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter