Videógrafo português a residir no Luxemburgo recebeu prémio em Vila do Conde

Videógrafo português a residir no Luxemburgo recebeu prémio em Vila do Conde
The way

O videógrafo português residente no Luxemburgo, Nelson Coelho, conhecido pelos seus vídeos de casamento, recebeu mais um prémio internacional, desta vez em Portugal.

O prémio “Videógrafo do ano 2022” foi atribuído pela Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem (APPIMagem), no evento “The Way”, que decorreu recentemente em Vila do Conde.

Além do prémio de “Videógrafo do ano”, Nelson Coelho foi ainda distinguido com o melhor vídeo nas categorias “Reportagem Social” e “Criação Livre”.

Entre vários prémios, em 2015, Nelson Coelho foi premiado no Brasil com o primeiro e terceiro lugares em filmes de casamento e foi distinguido pela Federação Europeia de Fotógrafos Profissionais com o prémio “Qualified European Videographer”.

The Way é um evento organizado pela APPImagem (Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem) que se realiza anualmente. É um evento com uma tónica na formação, mas que tem associada uma feira da especialidade, com a presença das marcas mais importantes do sector.

Nos últimos anos este evento tem recebido fotógrafos de renome no panorama nacional e internacional com o objetivo de partilhar o seu conhecimento num ciclo de conferências e workshops. Na feira participam diversas empresas do setor da fotografia e vídeo. O evento é reconhecido a nível europeu como um acontecimento de relevo e tem recebido um crescente número de visitantes e participantes internacionais, sobretudo de Espanha.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter