Últimos dias para visitar exposição de Julio e Cruzeiro Seixas em Vila do Conde

Últimos dias para visitar exposição de Julio e Cruzeiro Seixas em Vila do Conde
Exposição Vila do Conde

Termina já no próximo domingo, 14 de agosto, a exposição de pintura e desenho “Diálogos II: Velocidade de Cruzeiro” com obras de Julio e Cruzeiro Seixas patente na Galeria Julio | Centro de Memória de Vila do Conde.

A exposição conta com cerca de 140 trabalhos de Cruzeiro Seixas, considerado um dos expoentes máximos do surrealismo português, e documentação da coleção do artista, provenientes da Biblioteca Nacional de Portugal, em diálogo com obras de Julio, pertencentes à Fundação Cupertino de Miranda, Galeria S. Roque e Galeria Julio – Centro de Estudos Julio – Saúl Dias, livros da sua biblioteca pessoal e correspondência trocada com Cruzeiro Seixas.

Aberta ao público desde 14 de maio, a exposição contou com a realização de programação paralela como visitas orientadas, a exibição do filme “As cartas do rei Artur” e várias oficinas para crianças.

Diálogos II: Velocidade de Cruzeiro” pode ser visitada entre as 10h e as 18h (encerra sábados e domingos das 13h às 14h30; último acesso às 17h15).

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter