Turismo de Vila do Conde foi divulgado na BTL 2022

Turismo de Vila do Conde foi divulgado na BTL 2022
Tursimo Vila do Conde

O Município de Vila do Conde esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), integrado no stand institucional da Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte.

A vice-presidente da Câmara Municipal, Sara Lobão, e o vereador do Turismo, Paulo Vasques, estiveram no recinto que recebeu também a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no dia da inauguração do certame. Ao longo da BTL, o concelho de Vila do Conde esteve representado por técnicas e pela coordenadora dos Serviços de Turismo do Município.

A presença do Município de Vila do Conde teve como objetivo a divulgação do património cultural e recursos turísticos da cidade, promoção dos eventos a realizar, assim como a presença do artesanato e gastronomia locais.

No espaço de Vila do Conde, o público pode apreciar as rendas de bilros com a presença de uma rendilheira a trabalhar ao vivo, dando a possibilidade ao público de experimentar e ficar a conhecer a técnica. O público teve ainda a oportunidade de degustar a doçaria conventual e o pão doce tradicional.

No âmbito da Rota Nautical Portugal, decorreu, também no stand representativo no Turismo do Porto e Norte, a apresentação da Estação Náutica de Vila do Conde.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter