Três homens detidos em Vila do Conde após assaltos a carros

Três homens detidos em Vila do Conde após assaltos a carros
GNR

Suspeitos foram apanhados pela GNR com centenas de artigos furtados.

Três homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, foram detidos por furto, recetação de material furtado e falsificação de matrícula falsa, no concelho de Vila do Conde, revelou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

De acordo com a mesma nota, os suspeitos foram detidos depois de uma equipa da Guarda ter visto uma viatura a circular com parte das chapas de matrícula tapadas.

Por se tratar de uma situação suspeita foram realizadas diligências que culminaram na abordagem e fiscalização do veículo, apurando-se que a matrícula estava alterada.

No decorrer da ação, foi realizada uma busca ao carro, durante a qual os militares da GNR encontraram material proveniente de furtos ao interior de viaturas, ocorridos na noite anterior.

Aos suspeitos foi assim apreendido um computador portátil, 30 relógios, vários pares de sapatos, óculos de sol, maços de tabaco, diversos perfumes, bebidas alcoólicas, gorros e ferramentas utilizadas para arrombar viaturas, dezenas de chaves e comandos de portões e uma viatura.

Os detidos já foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Vila do Conde.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter