Toda a equipa do executivo da Junta de Pedrouços anuncia que não vai recandidatar-se por estar desiludida com a Câmara da Maia

Isabel Carvalho_foto de Arquivo

A presidente da Junta de Pedrouços, Isabel Carvalho, e os outros quatro elementos do seu executivo, eleitos pela coligação PSD/CDS, anunciaram na última Assembleia de Freguesia, esta semana, que não vão recandidatar-se às próximas eleições autárquicas.

Isabel Carvalho e a sua equipa dizem-se desiludidos com os “parceiros institucionais” pela falta de apoio ao longo do mandato e, por isso, desmotivados para nova candidatura.

A presidente da Junta explicou, perante a Assembleia que a equipa do executivo sentiu “uma clara falta de apoio por parte de entidades superiores e parceiros institucionais. Reiteradamente, os projetos que idealizámos e procurámos implementar foram travados, ignorados ou desvalorizados. Não nos deixaram fazer, e, infelizmente, também não fizeram. Desde o início com muito trabalho do nosso lado recebemos muitas promessas, inclusive nesta Assembleia de Freguesia. Promessas, levou-as o vento. Mesmo os projetos mais simples não viram a luz do dia”.

Perante este cenário a motivação dos autarcas de Pedrouços foi sendo minada, referindo estes que estão “desiludidos com a forma como fomos impedidos de o concretizar da forma que acreditamos ser a melhor para a nossa freguesia.”

Depois de uma “reflexão séria e conjunta”, Isabel Carvalho e a sua equipa decidiram: “não iremos recandidatar-nos nas próximas eleições autárquicas. Esta decisão não é tomada de ânimo leve, mas acreditamos ser a mais honesta para connosco e para com todos os Pedroucences”.
O PSD/CDS terá agora que procurar novos protagonistas para formar uma lista à Junta de Freguesia de Pedrouços nas eleições autárquicas deste ano, que devem realizar-se no final de setembro.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter