Teatro Municipal recebe a I Bienal de Direito de Vila do Conde

Teatro Municipal recebe a I Bienal de Direito de Vila do Conde
1000x620_1_736_420

O Teatro Municipal recebe no próximo fim de semana (sexta e sábado) a I Bienal de Direito, organizada pela delegação de Vila do Conde da Ordem dos Advogados, tendo como mote os 50 anos do edifício do Tribunal local, um marco no património edificado da cidade.

A sessão de abertura conta com a presença do presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, e do Bastonário da Ordem dos Advogados, Menezes Leitão, recebendo ainda, ao longo dos dois dias, magistrados judiciais, advogados e especialistas das mais diversas áreas do direito.

A I Bienal de Direito de Vila do Conde pretende tornar-se num evento de referência no panorama jurídico uma vez que promove um novo olhar, de carácter multidisciplinar, unindo as várias profissões do foro, a academia e outros saberes relacionados, em painéis dinâmicos e potenciadores de novas abordagens.

Subordinada ao tema “O Direito da Insolvência – à luz das últimas alterações”, a realização da I Bienal de Direito conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter