Sons de Verão no Auditório Exterior do Fórum Maia

Sons de Verão no Auditório Exterior do Fórum Maia
cassete_1_1024_2500

No primeiro fim de semana de setembro o pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia promove a iniciativa Sons de Verão, quatros concertos no Auditório Exterior do Fórum da Maia que reúnem diversos estilos musicais, pop, anos 80, sucesso da música em português, soul e jazz, com temas que passam de geração em geração e que todos apreciam e sabem cantar.

Esta sexta, às 18h30 “SIMPLE SOUND” I acoustic pop hits.

Uma viagem musical, envolvente e eclética, de hits globais influenciados por um universo musical, que viaja entre os anos 60 e a atualidade, com arranjos acústicos, versões simples, puras e únicas de hits pop.

À noite, às 21h30 há “CASSETE” I tributo aos anos 80.

Cassete é uma banda de covers dedicada à música dos anos 80, que nos transporta ao universo musical de uma década inesquecível cheia de grandes canções.

A banda tem o propósito de trazer aos palcos os grandes “hits” internacionais dos AHA a Michael Jackson, passando por icónicas séries da tv como Baywatch ou Knight Rider, Cheers e Dartacão.

No sábado, às 18h30 – “NAU” (quinteto) – música portuguesa que se enquadra numa base musical “Song-Writing (Guitarra e Voz).

No sábado, às 21h30 “THE SENSUAL THEME SHOW” I soul/jazz, inspirado nos temas mais emblemáticos e sensuais do género.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter