Silva Tiago sobre a vitória na Maia: “Os maiatos são incríveis” – Podcast

Silva Tiago em Águas Santas_foto arquivo

“Os maiatos são incríveis”, foi desta forma que Silva Tiago começou a dirigir-se aos militantes e simpatizantes que marcaram presença na sede de campanha da sua candidatura, ontem à noite, para falar sobre a vitória de Maia em Primeiro (PSD/CDS-PP) nesta segunda vez que se candidata à presidência da Câmara da Maia.

“Muito obrigado a todos os que nos quiseram eleger, vamos responder-lhes da mesma forma: com muito trabalho, com muita dedicação e entusiasmo; vamos fazer coisas muito bonitas”, afirmou o presidente da Câmara da Maia reeleito até 2025.

Ao Ivo Ribeiro, candidato de Maia em Primeiro a Águas Santas, a única Junta de Freguesia que a coligação Maia em Primeiro não conseguiu ganhar, endereçou palavras de gratidão pelo “belíssimo trabalho” que ele e a sua equipa fizeram na campanha. “Quero dar-lhe os parabéns”, afirmou Silva Tiago.

Na sede de campanha de Maia em Primeiro ontem à noite a celebração da vitória de mais uma maioria absoluta na Câmara da Maia, para o segundo mandato de Silva Tiago, foi com bolo e champanhe, por entre muitos aplausos.

Antes de se dirigir à sede, ainda nos Paços do Concelho, e como presidente da Câmara da Maia, Silva Tiago havia enaltecido a “serenidade com que decorreu o ato eleitoral”, aproveitando para agradecer a todos os maiatos que “exerceram o seu dever cívico e aos que possibilitaram que estas eleições decorressem com toda a normalidade”.

 

 

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter