Silva Tiago reeleito à frente da concelhia do PSD Maia em lista única

Foto de Arquivo

Silva Tiago foi reeleito líder do PSD Maia num ato eleitoral, que decorreu na segunda-feira, de que resultaram 190 votos a favor da lista única com que se submeteu a sufrágio de militantes maiatos.

Das eleições resultaram ainda dois votos em branco e dois nulos, totalizando 194 votantes de um universo de 464 militantes com capacidade eleitoral.

É a segunda vez que Silva Tiago vence sem oposição, as eleições na concelhia laranja, depois de em 2020 ter sucedido no partido a Hernâni Ribeiro.

José Pereira Leal foi eleito para a presidência da Mesa da Assembleia da Secção, tendo como vice-presidente Susana Rafael.

Na lista encabeçada por Silva Tiago, seguem-se como vice-presidentes: António Oliveira e Silva e Ana Cláudia Ambrósio.

Para Secretário foi eleito José Carlos Azevedo e, para Tesoureiro, Luís Quelhas.

A concelhia do PSD Maia vai dar prioridade no mandato dos próximos dois anos às “estruturas do partido”; à “formação e informação” – com a realização de conferências e de um boletim -; às “autarquias e autarcas”, designadamente reeditando o Encontro de Autarcas da Maia; e à “promoção da proximidade”, privilegiando os contactos diretos entre deputados na Assembleia da República e os militantes social-democratas.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter