Silva Tiago apresentou Compromisso Maia 2025

Silva Tiago
O candidato da coligação PSD/CDS, Silva Tiago, apresentou, esta quinta-feira, dia 9, as 140 promessas que integram o Compromisso Maia 2025.
São as medidas com que o candidato se apresenta ao escrutínio perante os maiatos nas eleições do próximo dia 26 de setembro.
De entre as principais intenções de Silva Tiago encontram-se as de construir uma nova linha de metro na Maia e novas 757 habitações públicas.
Criar boas condições para atrair “jovens residentes” na Maia, continuar a apostar no desenvolvimento humano dos maiatos, através da promoção dos setores de Cultura e Educação, são outros dos vetores do Compromisso com a Maia.
Silva Tiago defende ainda a atenção à dimensão animal, dado haver cada vez mais famílias com animais de companhia e que precisam de ser apoiadas. Não esquecendo também a defesa dos animais que são encontrados na rua, construindo um Parque de Matilhas, além dos Parques Caninos que estão a ser construídos um pouco por todo o concelho.
Silva Tiago falou ainda do CEBEA – Centro de Excelência e Bem-Estar Animal. Este complexo terá uma clínica veterinária, um cemitério de animais de companhia, espaços de recreio, etc.
Com 26 mil empresas instaladas no concelho, a Maia é cada vez “mais atrativa” aos investidores, sublinha Silva Tiago, que continua a afirmar que são as empresas “a nossa praia” e “oceano Atlântico”. Assim, o município terá que continuar muito atento às empresas e continuar a atrair empresas que “criem valor”, frisou Silva Tiago.
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter