Sérgio Humberto defende maior atenção às empresas na distribuição de fundos comunitários

(Da Esq para Dir.) Ana Ambrósio, Sérgio Humberto e Bruno Pereira_Foto A Santos

Sérgio Humberto, elemento da lista da AD candidata às eleições Europeias, realizou um pequeno-almoço com jornalistas, numa unidade hoteleira da Maia, no dia 23 de maio.

Neste encontro informal, o antigo presidente da Câmara da Trofa, que cessou funções para ser candidato, abordou com os elementos da comunicação social algumas das ideias que quer ver debatidas na União Europeia.

Sérgio Humberto mostrou-se sensível para os problemas que afetam, sobretudo a região Norte, como seja a eficaz e adequada aplicação de fundos comunitários para “fazer crescer a economia” do país. O investimento público é importante, mas de acordo com Sérgio Humberto, não podemos esquecer as empresas, que são a força ativa que impulsiona o país.

O candidato a deputado europeu mostrou-se contra a criação de um exército europeu, defendendo que a defesa deve ser enquadrada nas diretivas da NATO. No que respeita ao Serviço Militar Obrigatório, Sérgio Humberto também não concorda com a configuração dessa forma.

O fundamental para o dia 9 de junho é que todos vão votar, mostrando-se Sérgio Humberto preocupado com a abstenção. O candidato entende que os portugueses devem compreender a importância destas eleições para que a Europa tenha a verdadeira força e representatividade de deputados “moderados”, que defendam políticas de verdadeiro interesse para as pessoas e de valores como a união e a inclusão.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter