Sensible Soccers apresentam “Manoel” em Cine-Concerto em Vila do Conde

Sensible Soccers apresentam “Manoel” em Cine-Concerto em Vila do Conde
Sensible Soccers

Os Sensible Soccers dão um espetáculo, no próximo sábado, em Vila do Conde.

Trata-se de um cine-concerto que se debruça sobre os filmes de Manoel de Oliveira “Douro Faina Fluvial” e “O Pintor e a Cidade”, que, com 25 anos de diferença, partilham a mesma temática central: o Porto.

A comemorar uma década de atividade, a banda propõe um encontro entre a sua linguagem musical e o universo único de um dos mais aclamados cineastas portugueses.

O espetáculo deu nome e origem ao mais recente álbum de originais dos Sensible Soccers, “Manoel”, e pretende estabelecer pontes entre os três vértices fundamentais que compõem o projeto – os filmes que lhe servem de pretexto, a música que os unirá e o Porto que lhes oferece o cenário.

O projeto conta com a organização da Curtas Metragens C.R.L. e o apoio do Município de Vila do Conde no âmbito do Programa Cultura em Vila do Conde 2021.

O concerto começa às 21h30, na Sala 1 do teatro Municipal.

De acordo com as medidas para acesso a eventos com lugares marcados, o acesso a espetáculos no Teatro Municipal de Vila do Conde requer a apresentação de Certificado Digital Covid ou comprovativo de realização de teste laboratorial, com resultado negativo, realizado 48h antes do início do evento.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter