Seminário ‘África do Sul – Um Mercado para a Internacionalização’

A Câmara Municipal da Maia, em parceria com a Embaixada e o Consulado da África do Sul, vai abrir portas a um Seminário subordinado ao tema “África do Sul – Um Mercado para a Internacionalização”, no dia 27 de junho, entre as 9h00 e as 13h00, no Salão Nobre da autarquia.

No âmbito das relações institucionais que ligam a edilidade à Embaixada da África do Sul e, com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de internacionalização, surge a organização deste seminário.

A iniciativa contará, entre outros, com o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros da África do Sul, Alvin Botes, e um representante do Departamento de Comércio, Indústria e Competição de África do Sul, que darão a conhecer as oportunidades que este mercado lhes pode oferecer e estarão disponíveis para partilhar os seus conhecimentos com os empresários presentes.

Algumas empresas portuguesas com negócios na África do Sul também irão partilhar a sua experiência empresarial, para que os empresários presentes possam beneficiar desse ‘know now’ específico no terreno.

«A Câmara Municipal da Maia e a Embaixada e o Consulado da África do Sul estão cientes de que este encontro contribuirá para uma valiosa aprendizagem e um contacto mais direto das empresas nacionais com a realidade Sul Africana», refere a Câmara da Maia em nota de imprensa.
O vereador das Relações Internacionais da autarquia, Paulo Ramalho, refere em entrevista exclusiva ao Programa Maia Magnética, da Rádio NoAr, que este é o corolário de um trabalho com a África do Sul e outros países tendo como relevo a promoção de vias para as trocas empresariais.

Ouça entrevista:

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter