Seleções de andebol de Portugal e Egipto preparam-se na Maia

Foto: CMM

O Município da Maia recebeu, na quinta-feira à tarde, dia 23 de junho, na sala D. Pedro IV, uma comitiva das seleções de andebol Sub-20 de Portugal e do Egipto.
As duas seleções realizam uma série de três jogos particulares de preparação para o Campeonato da Europa de Sub-20, que terá lugar, em Gondomar, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, entre os dias 7 e 17 de julho.

Os atletas foram recebidos pelo vereador do Desporto e Juventude e Dinamização Territorial da Câmara Municipal da Maia, Hernâni Ribeiro, que mostrou a sua satisfação pelo facto de terem escolhido a Maia para realizar estes encontros de preparação, lembrando que “o andebol é uma modalidade muito acarinhada pelo município”.

Da comitiva fazia parte o diretor técnico nacional do andebol masculino, Paulo Sá, que aproveitou para agradecer à Câmara Municipal da Maia “a facilidade com que sempre nos recebem e nos apoiam, o que faz com que a Maia comece a ser a casa de treinos de seleção nacional de andebol”.

O último jogo entre as duas seleções realizou-se esta sexta-feira, dia 24 de junho, às 19h30, no Pavilhão da Associação Atlética de Águas Santas, tendo a vitória pendido, mais uma vez. O resultado final ficou fixado em 31-28 e Portugal conquistou assim o pleno de vitórias nos três amigáveis frente aos homens do Egito.

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter