Rotary Club da Maia vai auscultar as Freguesias para implementar novos projetos

Vasco Silva e Lúcio Pereira da Silva
É nesta altura do verão que o testemunho dos clubes rotários muda de mãos. Na Maia, o Rotary Club passou para a direção de Lúcio Pereira da Silva, que quer aumentar o quadro social da instituição e empenhar-se nos projetos solidários já implementados como o “Meias Solidárias” a favor dos PALOP.
No dia 29 de junho Vasco Silva passou o testemunho a Lúcio Pereira da Silva, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara da Maia.
O novo líder dos rotários demonstra vontade de se empenhar na continuidade dos projetos em curso, nomeadamente, o “Projeto das Meias Solidárias”, um projeto de ajuda internacional a favor de um dos países dos PALOP; o programa do “Mérito Escolar” que premeia os melhores alunos, e promover um novo concurso destinado às escolas do concelho; bem como o projeto de “Mérito Profissional” que distingue o profissional do ano.
O lema deste ano “Servir para Transformar Vidas” vai ficar ligado a novas ações junto da comunidade maiata. O Rotary vai realizar uma auscultação às Juntas de Freguesia com o objetivo de identificar situações passíveis de apoio.
Será criado um “Grupo de Companheirismo”, com uma vertente lúdica, que constituirá uma oportunidade única para os membros fazerem novas amizades, praticar passatempos e trocar experiências.
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter