Rodrigo Seabra conquista segundo lugar no campeonato alemão de karting DKM

Foto: Seabra Motorsport

O jovem maiato Rodrigo Seabra conquistou o segundo lugar na quarta de cinco rondas do campeonato alemão de karting DKM, em Mulsen.

A disputar na categoria de OK Junior, onde se estreia esta temporada e a defrontar adversários mais velhos, o piloto maiato tem sido o melhor novato (rookie).

Rodrigo terminou em segundo a segunda final, depois de ter estado na liderança praticamente na totalidade da corrida (18 voltas), apenas sendo ultrapassado na última.

Na primeira final, Seabra foi quarto, após ter estado em segundo até à última volta. A uma corrida do fim do campeonato (Wakersdorf), o piloto reforçou o estatuto de líder do campeonato ‘Rookie’, encontrando-se em boa direção para arrecadar essa distinção no fim de semana de 23 a 25 de setembro.

Para já, Rodrigo Seabra prepara a participação na última prova no campeonato germânico da ADAC Kart Masters (9 a 11 de setembro em Mulsen), onde também tem obtido resultados bastantes positivos: dois pódios e a primeira ‘pole position’ da carreira em Kerpen.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter