RimaRussa vence a 1.ª edição do Maia Radar – Concurso de Bandas de Garagem

Foto CM Maia

A banda RimaRussa é a grande vencedora da 1.ª edição do Maia Radar – Concurso de Bandas de Garagem, uma iniciativa promovida pelo município da Maia, integrada na programação das Festas da Maia 2026. O objetivo é promover, dar visibilidade e valorizar projetos musicais emergentes.

Durante duas noites, o Palco das Pirâmides recebeu seis bandas, que apresentaram ao público das Festas da Maia propostas musicais marcadas pela criatividade, diversidade de estilos e talento. A condução dos espetáculos esteve a cargo de Fernando Alvim.

Após a avaliação das atuações, o júri distinguiu a RimaRussa, reconhecendo a qualidade artística do projeto, a originalidade das composições, a capacidade interpretativa e a forte presença em palco.

Como prémio, a banda vencedora sobe novamente ao Palco das Pirâmides já no próximo dia 11 de julho, às 22h00, para assumir a abertura do concerto de Mikael Carreira.
Além da banda vencedora, participaram nesta primeira edição do Maia Radar as bandas Os Barbosas, Malte, Break Even, Nébula e Contratempo.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter