Ricardo Sousa e Maia Lidador destacam-se no GP de Portugal 2021

Foto: Centro Equestre Maia

O hipódromo da Maia recebeu, no domingo, mais um GP de Portugal. O evento foi organizado pelo Centro Equestre da Maia (CEM) com o apoio técnico da Liga Portuguesa de Trote e Galope (LPTG).

Ricardo Sousa revalidou o título de melhor fundista em Portugal, alcançando assim mais este GP para a quadra Maia Lidador.

Na primeira manga da tarde o protagonista foi Fernando Ferreira com o seu equino Golden Jarzeen (FR) da Quadra Fernando Ferreira, ao vencer a prova sobre os 2000 metros a trote atrelado.

Seguiu-se o GP de Portugal de Trote, Fundistas, sobre os 3000 metros, onde se sagrou vencedor Very Good Tejy (FR) da quadra Maia Lidador Trotting com condução de Rui Pinheiro.

No GP de Portugal de galope, Fundistas, sobre os 2400 metros, Rischiatutto (FR) com a monta de Ricardo Sousa, revalidou o título de melhor fundista em Portugal, alcançando assim mais este GP para a quadra Maia Lidador.

Nos GP’s de Velocidade: no trote, a quadra Maia Lidador Trotting alcançou a dobradinha vencendo com o seu Boute en Train (FR) com condução do seu proprietário e preparador Federico Martins o GP de Portugal de Velocidade; no galope, Ricardo Sousa realizou a dobradinha, sobre os 1550 metros e com o equino Crimson Mystery.

Finalmente, o dia fechou com mais uma prova de galope onde Remember Me (FR), da quadra Paulo Abreu com a monta de Augusto Pereira, venceu sobre os 1550 metros.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter