Ricardo Santos é o único candidato às eleições na Associação Comercial de Vila do Conde

Direção da Associação Comercial de Vila do Conde reeleita com 98%
Ricardo Santos

A Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde (ACIVC) vai a votos segunda feira, 22 de maio, e o atual presidente, Ricardo Santos encabeça a única lista concorrente.

Temos um grande objetivo de alavancar o potencial de cada uma das empresas, auxiliar na melhoria das suas competências digitais e fomentar a partilha de projetos e ideias de negócios, para que consigamos incrementar o setor económico concelhio”, afirma Ricardo Santos, com um novo projeto em mente. A criação do Centro de Incubação Empresarial “é fundamental para potenciar uma nova geração de empresários e reter em Vila do Conde jovens qualificados e, nomeadamente, a geração dos nómadas digitais que hoje mais do que nunca escolhem Portugal para trabalhar e incubar”, justifica.

Outra ideia concreta que espera ter condições para implementar seria desenvolver novas unidades industriais, potenciar áreas industriais verdes com ambiente industrial sustentável e respeitando os novos conceitos “Green”.

O presidente da Associação Comercial e recandidato promete “potenciar a melhoria da dinâmica nas ruas do comércio tradicional do concelho de Vila do Conde, aumentando o número de iniciativas de rua e os espaços comerciais de excelência, potenciando novas áreas do concelho e aumento assim os locais de procura empresarial e de compras em Vila do Conde”.

Para Ricardo Santos, os últimos quatro anos “foram de uma enorme intensidade”, com “muitos e bons desafios”. Conta que a direção “teve de estar envolvida a 200% “para conseguir ultrapassar todas essas circunstâncias e adversidades e que esse esforço fortaleceu a associação.

Capacitar empresas e cooperar são palavras de ordem nesta partida para um novo mandato.

Ricardo Santos apela aos associados a que votem, lembrando que Vila do Conde é um concelho único, com uma geolocalização muito favorável ao crescimento económico, com boas vias de comunicação e um conjunto de zonas industriais e comerciais que conferem garantias, mais do que válidas, para que possam investir com confiança”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter