Retificação: PSD Maia e Silva Tiago não deram apoio a qualquer candidato mantendo neutralidade

Rui Rio na Maia_Foto de Arquivo

O Notícias Primeira Mão corrige a informação divulgada ontem aquando dos resultados das eleições internas no PSD, nomeadamente os resultados da concelhia da Maia, que deu a vitória a Rui Rio.

Afinal, a concelhia do PSD Maia e o presidente da Câmara da Maia, Silva Tiago, mantiveram-se neutrais e não deram apoio direto a qualquer um dos candidatos em disputa no partido. Na notícia de ontem, referimos que Silva Tiago havia sido apoiante de Paulo Rangel, tendo assumido como verdadeira a notícia veiculada anteriormente (a 16 de novembro) pela Agência Lusa.

Fonte próxima da Concelhia do PSD Maia informou-nos que, apesar de, na altura, ter sido enviado um desmentido para a agência de notícias, a reposição da verdade não teve eco e o erro foi perpetuado.

A concelhia do PSD Maia e Silva Tiago quiseram dar total liberdade de escolha aos militantes do PSD, acrescentou ainda a fonte próxima da Comissão Política Concelhia da Maia.

Acima de tudo, o rigor, e por isso aqui fica a nossa correção.

Recorde-se que a concelhia da Maia deu os seus votos, maioritariamente, a Rui Rio, que conquistou 63,79% dos votos dos militantes da Maia.

Paulo Rangel ficou com 36,21% dos votos.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter