Rede Informática da EB1 Maia Sede vai ser modernizada

EB Maia Sede

A Câmara Municipal da Maia anuncia a atualização da rede informática na escola EB1 da Maia Sede, na freguesia da Cidade da Maia. A intervenção vai custar cerca de 47 mil euros e vai ficar a cargo de ITED – Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios por um prazo de um mês.

Uma vez que estão a decorrer obras na Escola EB1 da Maia Sede, a Câmara Municipal da Maia vai aproveitar a oportunidade para atualizar a rede informática existente para a adequar às necessidades futuras.

A intervenção assentará num modelo de sala de aula tipo, onde, para além dos pontos de rede, estão asseguradas soluções ao nível tecnológico, que irão possibilitar o correto funcionamento dos painéis interativos a instalar.

Também está previsto um reforço das redes informática e elétrica, com a colocação de tomadas capazes de satisfazer as necessidades crescentes de equipamentos, contemplando os tablets do projeto Supertabi (projeto de aprendizagem com recurso à tecnologia), na componente de carregamento elétrico e disponibilização de rede Wi-Fi.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter