Quatro detenções no Porto e em Vila do Conde por tráfico de estupefacientes

Operação policial na Póvoa e Vila do Conde resultou numa detenção
Foto: reprodução Facebook PSP - Comando Metropolitano do Porto

 

No âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, o dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, efetuou a detenção de quatro suspeitos e a apreensão de cerca de 152 doses individuais de estupefacientes: cocaína, haxixe, anfetaminas e ecstasy.

Em Vila do Conde, no sábado ao fim do dia, a esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Vila do Conde deteve um homem de 29 anos de idade, pescador e residente em Vila do Conde com 22 doses de haxixe.

No Porto, na Av. Vímara Peres, um homem de 21 anos de idade, desempregado e residente no Porto tinha haxixe, cocaína e anfetaminas suficientes para quase 80 individuais e uma bicicleta que também foi apreendida. No Passeio das Virtudes um homem de 24 anos de idade, desempregado, residente em Vila Nova de Gaia foi intercetado com seis doses de haxixe e 18 de ecstasy. Na rua da Madeira, outro suspeito de 30 anos, desempregado, residente no Porto, tinha cocaína suficiente para 24 doses individuais e a quantia de 345 €.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter