PSP faz 14 detenções por tráfico de drogas no Grande Porto incluindo dois maiatos

Apreensão estupefaciente 2ª DIV 28MAR2022

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes, efetuou a detenção de 14 suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de cerca de 1.901 doses individuais de Heroína, Cocaína, Haxixe, Liamba, Anfetaminas e Ecstasy.

De entre estes casos relatados pela PSP hoje em comunicado, dois estiveram sob a responsabilidade da Divisão da Maia, tendo estado envolvidos dois maiatos e um residente em Ermesinde.

Na sexta-feira, dia 25, às 14H10, a Divisão da PSP da Maia deteve um homem de 18 anos, estudante e residente em Ermesinde.

Foi detido na rua do Sol, em Ermesinde, quando tinha na sua posse haxixe em quantidade suficiente para 26 doses individuais.

No dia seguinte, 26 de março, pelas 18h00, na rua Aristides de Sousa Mendes, concelho da Maia, a PSP deteve um homem de 20 anos, estudante e residente na Maia. Tinha na sua posse haxixe suficiente para cerca de 13 doses individuais.

Já na manhã (7h00) de domingo, dia 27, na Rua Vieira da Silva, no Porto, a PSP deteve um homem de 22 anos de idade, operário da construção civil, residente na Maia. Na ocasião trazia consigo haxixe suficiente para cerca de 34 doses individuais. Além disso, a PSP apurou que este homem, intercetado numa fiscalização rodoviária, não é titular de habilitação legal para a condução de veículos automóveis.

Os detidos são hoje presentes junto das Autoridades Judiciárias.

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter