PSD de Vila do Conde quer auscultar populações sobre desagregação de freguesias

PSD de Vila do Conde quer auscultar populações sobre desagregação de freguesias
Fornelo

Foi aprovada a proposta do PSD em Vila do Conde para criação de grupo de trabalho para avaliação da desagregação da União de Freguesias Fornelo/Vairão.

O PSD da União de Freguesias, representado por Carlos Costa, requereu a inclusão na ordem de trabalhos da passada assembleia de freguesia, uma proposta para a criação de um grupo de trabalho para a “avaliação e eventual elaboração de procedimentos para a desagregação da União de Freguesias”, que depois de apreciada, foi votada e aprovada por unanimidade.

Por seu turno, do grupo do PSD da União de Freguesias de Rio Mau e Arcos, Maria Martins, apresentou, na última assembleia de freguesia, uma proposta idêntica para a criação de um grupo de avaliação e eventual elaboração de procedimentos para o mesmo fim.

O PSD/Vila do Conde considera que o tema “deve e só pode ser tratado” em sede de assembleia de freguesia. Os social democratas defendem que os responsáveis políticos locais devem auscultar a opinião dos residentes de cada freguesia e fazer valer a posição dominante.

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter