PSD de Vila do Conde apresenta programa eleitoral quinta à noite

Vila do Conde recebe Congresso Internacional do projeto rurAllure Vila do Conde recebe em setembro o Congresso Internacional do projeto rurAllure subordinado ao tema “Promoção do Património Cultural e dos Museus em Contexto Rural”. O encontro serve para analisar o recurso às atuais tecnologias da informação, no sentido de promover a ligação entre o território e os viajantes que, anualmente, o atravessam, no cumprimento das rotas de peregrinação europeia, ou na livre circulação por percursos de descoberta. A Câmara Municipal de Vila do Conde é o parceiro português do Projeto rurAllure, que congrega uma rede de instituições culturais de vários países (museus, bibliotecas, patrimónios naturais, associações civis, entre outras), criada para promover o fluxo de pessoas nas rotas de peregrinação próximas, como o Caminho de Santiago de Compostela. O congresso acontece dias 8, 9 e 10, no Teatro Municipal.
Imagem DR

O PSD de Pedro Soares apresenta, quinta feira à noite, o programa eleitoral do projeto político do PSD – “Vila do Conde, parte de nós!”.

O palco escolhido é o auditório do ESMAD – Escola Superior de Media, Artes e Design.

Esta ação, inserida nas autárquicas de 2021, é descrita pelo partido, em nota de imprensa, como “crucial para o nosso projeto visto ser o resultado do trabalho de diagnóstico e elaboração de propostas executado ao longo de quase dois anos deste projeto político”.

O evento está marcado para as 19h00.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter