PSD assegura que as corridas dariam cinco milhões de euros a Vila do Conde

PSD assegura que as corridas dariam cinco milhões de euros a Vila do Conde
Imagem facebook

É uma das maiores promessas do partido de Pedro Soares nestas autárquicas 2021 – o regresso do Circuito Automóvel a Vila do Conde.

A proposta faz parte do programa eleitoral do partido e foi apresentada este fim de semana.

Para além de trazer novamente à cidade e ao concelho esta prova desportiva, histórica para o mundo automóvel nacional, optou-se por lhe acrescentar um leque diverso de atividades que irão aumentar o interesse e a procura do público em geral”, anunciou Pedro Soares, estimando que o regresso das corridas trará a Vila do Conde cinco milhões de euros por ano.

O PSD antecipa que, no mesmo fim de semana da prova automóvel, seria realizado um circuito de KART na zona da curva do ”praia azul”, zona de exposição de clássicos no “S” (junto ao Parque de Jogos), zona de provas e demonstração de radio modelismo junto aos armazéns da “seca do bacalhau” e zona de diversão social na “curva do castelo”.

O PSD defende que “ao aumentar as atividades criam-se condições para mitigar problemas de segurança que no passado causavam preocupações à população”, e a nova configuração do circuito “irá garantir boas acessibilidades à população residente no interior do circuito”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter