Presidente da Câmara Municipal recebeu Presidente da Bulgária ao aeroporto Francisco Sá Carneiro

Foto: CMM

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, esteve no aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras – Moreira da Maia, para receber o Presidente da República da Bulgária, Rumen Georgiev Radev.

Por solicitação da Casa Civil da Presidência da República, Silva Tiago, na sua qualidade de representante do Município, recebeu no aeroporto o Presidente da República da Bulgária, Rumen Georgiev Radev. O visitante aterrou no aeroporto esta semana para dar início à sua visita oficial a Portugal.

No aeroporto, a acompanhar o Presidente da Câmara Municipal da Maia esteve também a Chefe do Protocolo do Estado, Embaixadora Clara Nunes dos Santos, a Embaixadora de Portugal acreditada em Sófia, Ana Maria Ribeiro da Silva, e o Presidente da Assembleia Municipal do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo.

Além desse momento, o Presidente da Câmara Municipal esteve também no Palácio da Bolsa, a convite do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que ali ofereceu ao seu homólogo da Bulgária um jantar de gala.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter