Presidente da Câmara de Vila do Conde afirma que começou negociação com a Indaqua

Presidente da Câmara de Vila do Conde afirma que começou negociação com a Indaqua

Vítor Costa, presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, diz que começaram, ontem mesmo, as negociações com a Indaqua, no momento em que a administração da concessionária da água e do saneamento foi apresentar cumprimentos.

O tema mais quente da campanha eleitoral e a grande bandeira de Vítor Costa é baixar o preço da água em Vila do Conde, um dos municípios mais penalizados do país nesta área.

O autarca diz que, apesar de se tratar um ato simbólico, o cumprimento ao novo presidente, “quer a Câmara Municipal, na qualidade de concedente e na pessoa do seu presidente, Vítor Costa, quer os administradores e responsáveis da Indaqua, como representantes da concessionária, manifestaram a firme e inequívoca intenção de, desde já, encetar uma prévia e detalhada avaliação do estado atual da concessão, visando o processo conducente a uma efetiva redução da fatura da água no concelho”.

Agora, de acordo com informação municipal, “irá ser estabelecido um calendário de trabalho entre as equipas técnicas da Câmara Municipal e da concessionária, privilegiando-se, nesta fase, um efetivo e produtivo diálogo negocial.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter