Piloto maiato Rodrigo Seabra vai representar Portugal nas Finais Mundiais

Rodrigo Seabra irá representar Portugal nas Finais Mundiais Iame em Adria, Itália, nos próximos dias 18 a 23 de Outubro, depois de um período de interregno de mais de um mês, onde o piloto terminou a série do Campeonato Europeu Iame, com um 6º lugar.

Após 9 edições da bem-sucedida de finais mundiais, o IAME WORLD FINALS 2021 (IWF2021) hospedará 340 pilotos distribuídos em 3 categorias, provenientes dos primeiros lugares das classificações de IAME Series e eventos IAME realizados em todo o mundo. Apenas os melhores pilotos de cada país estão convidados a participar e apenas esses terão a possibilidade de subir ao degrau mais alto do pódio da IWF.

O palco desta prova mundial será no emblemático Adria International Raceway onde o Rodrigo Seabra terá como adversários o mais alto nível de pilotos de Karting, e que se juntam a este evento único e para um espetáculo nunca antes visto. O evento será transmitido ao vivo desde o início das mangas de qualificação.

O piloto da REMAX regressa assim às pistas com o entusiasmo de poder voltar a discutir os primeiros lugares nesta prova e exceder, mais uma vez, a sua prestação.

Apesar de desconhecer por completo o traçado, o Piloto está focado em conseguir bons resultados: “Estou muito feliz por poder participar nestas Finais Mundiais e poder mais uma vez representar as cores de Portugal ao lado de pilotos do mais alto nível internacional”, referiu o jovem piloto da Maia.

O piloto com 10 anos mostra-se entusiasmado por regressar à competição e já está em Itália em treinos não oficiais.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter