Pedro Soares quer cobrir mercado de Vila do Conde

Pedro Soares quer cobrir mercado de Vila do Conde

Cobrir o mercado municipal, construir um parque de estacionamento subterrâneo na zona da Alameda e uma nova ponte sobre o rio Este em Touguinhó, são projetos do PSD para Vila do Conde, se Pedro Soares vencer as eleições de setembro.

Perante uma plateia de cerca de duzentas pessoas, na Praça da República, Pedro Soares apresentou oficialmente as suas ideias e os candidatos a todas as juntas de freguesia do concelho.
Em Vila do Conde o PSD não faz coligações, Pedro Soares ressalvou que “não está contra ninguém” e que apresenta este projeto como “uma coligação com todos os vilacondenses”, anunciando que na candidatura tem independentes e militantes de outros partidos.

O candidato social democrata quer ainda “devolver o rio Ave aos vilacondenses, valorizar o peixe e o mundo rural, apostar no turismo e melhorar as acessibilidades a Vila do Conde.

O mandatário, outrora candidato à autarquia vilacondense, Santos Cruz, acrescentou que, nessa altura, há 20 anos, lutou contra a passagem da exploração da água para uma empresa privada – um dos temas mais recorrentes nesta pré-campanha eleitoral – e acrescentou que a revisão do PDM e a ajuda às instituições e associações do concelho, são fatores importantes para o desenvolvimento de Vila do Conde.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter