Pedro Martins preside à APAP de Vila do Conde até 2025

APAP

A Assembleia Geral Ordinária da APAP – Associação Pé Ante Pé aprovou na passada sexta feira o Relatório e Contas 2021 e Plano e Orçamento para 2022 e elegeu os novos órgãos diretivos para o triénio 2022/2025.

A direção é presidida por Pedro Martins, Ana Silva é a secretária geral e Armando Sousa o tesoureiro. O presidente da assembleia geral é Albano Silva e do conselho fiscal Pedro Andrade.

A direção anunciou que na sequência dos constrangimentos que a pandemia gerou sobre a atividade da associação, “o presente ano é de grandes projetos e desafios e para isso contamos com todos vós”.

 

 

Um dos projetos, foi distinguido no passado dia 22 de março com o Prémio Especial, que inclui mentoria e financiamento, na Categoria de ambiente do Concurso Ideias HidroDinâmic@s, promovido pelo pelo Pavilhão do Conhecimento – Centro de Ciência Viva, Fundação Calouste Gulbenkian e Águas do Tejo Atlântico.

A APAP será acompanhada por um importante parceiro, o Projecto Charcos com Vida do CIIMAR – Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter