PCP de Vila do Conde acusa Vítor Costa: “pretende continuar com a concessão da água a privados”

PCP de Vila do Conde acusa Vítor Costa: “pretende continuar com a concessão da água a privados”
Imagem CMVC

O PCP de Vila do Conde comentou a notícia da Câmara Municipal de que o presidente teria tido a primeira reunião de trabalho com a Indaqua, concessionária da água no concelho.

Os vilacondenses ficaram a saber que o PS/Vítor Costa, agora na Presidência da CMVC, pretende continuar com a concessão da água a privados, com todos os prejuízos que advêm de tal decisão”, acusam os comunistas, em nota enviada às redações.

Esta reunião só traz novidades para quem andou distraído durante a campanha eleitoral, julgando que o PS iria alguma vez tocar nos interesses do grupo económico que explora a água que os munícipes tanto precisam”, diz o PCP, lembrando que por muito que se venha a discutir o preço da água, “neste caso com a Indaqua, esse preço nunca terá em conta as necessidades da população ou do concelho, pois o único objetivo da empresa é o lucro”.

O PCP Vila do Conde volta à exigência da campanha eleitoral defendendo “o fim da concessão do bem público universal que é a água, o abastecimento de todo o concelho a preços justos e o desenvolvimento pleno da rede de saneamento”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter