O Lar do Comércio celebrou 85 anos

Foto de Arquivo (DR: Lar do Comércio)

O Lar do Comércio, situado paredes-meias entre Maia e Matosinhos, celebrou com os devidos cuidados o 85º aniversário. Uma data em que todos são homenageados, depois de tempos difíceis em que a pandemia fez diversas vítimas. Agora, a alegria voltou a invadir os espaços de O Lar do Comércio.

Embora o atual contexto de pandemia não permita as comemorações ideais, a Direção de O Lar do Comércio promoveu um programa no sentido de dar o protagonismo aos utentes e colaboradores.

O corte do bolo aconteceu da parte da tarde, em vários espaços da instituição, sempre com alegria e boa disposição, sem deixar de cumprir as medidas de segurança recomendadas pela DGS.

“Foi possível celebrar, em clima de unidade, sem correr riscos desnecessários”, garante a instituição.

As comemorações dos 85 Anos do Lar tiveram um programa de dois dias, 25 e 26 de junho, que incluiu os utentes do Serviço de Apoio Domiciliário, do Centro de Dia, Homenagem aos que já partiram, Missa e Sessão Solene.

A sessão solene das comemorações decorreu no Salão Nobre da instituição e contou com a presença da vereadora da Câmara de Matosinhos, Ângela Miranda, recebida pelo presidente da Assembleia-geral, José Domingos Silva, e pelo presidente da Direção, António Manuel Bessa.

No âmbito desta sessão foi apresentado um vídeo com as crianças da Creche / Jardim de Infância “A Borboleta”, assim como a atuação do grupo coral do Lar.

Também foram homenageados os funcionários com 25 anos de serviço.

“Cada um de nós tem de fazer a sua parte para caminharmos rumo a um futuro risonho”, afirmou no encerramento o presidente da direção.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter