Este ano surgiu uma nova coletividade em Vila do Conde. Em 2025, foi constituída a Associação Desportiva Régio Foot, com sede em Vila do Conde e a desenvolver a sua atividade no Parque de Jogos Municipal de Retorta.
A direção da associação é presidida por Paulo Jorge Barros, enquanto o presidente da Assembleia Geral é Torcato Marques. Carlos Azevedo preside ao Conselho Fiscal.
A Associação tem como valores fundamentais “Educar, Formar, Competir” e o seu objetivo principal é “promover a formação integral do jovem futebolista”, sendo uma das filiadas da Associação de Futebol do Porto.
A AD Régio Foot participa com uma equipa no campeonato distrital de benjamins sub-10, finalizando a primeira fase do campeonato num meritório 4.º lugar.
“Com uma equipa formada por 13 atletas nascidos maioritariamente no concelho, dirigida pelo Prof. Filipe Araújo, e a participar pela primeira vez numa competição federada, os objetivos definidos foram plenamente conseguidos”, é o balanço feito pela direção da AD Régio Foot até ao momento.
