“Noite de Natal em Casa de Régio”, sábado no Centro de Memória de Vila do Conde

“Noite de Natal em Casa de Régio”, sábado no Centro de Memória de Vila do Conde
Régio

O grupo de teatro Camaleões d`Alma apresenta o 2º Serão Literário intitulado “Noite de Natal em Casa de Régio” no próximo sábado, às 21h30.

A cena decorre num cenário que pretende recriar um jantar na casa do escritor. Ao redor da mesa é encenada a típica ceia de Natal da Família Reis Pereira, com a presença de alguns familiares do escritor, entre os personagens.

A encenação teatral pretende reavivar aquilo que seria a noite de consoada na casa de Régio, que a essa data estudava em Coimbra e que para a família era ainda só o “Zé Maria”. Temáticas do contexto familiar, local e nacional, são trazidas à mesa, num diálogo informal e repleto de simbologia implícita.

A entrada é livre, com inscrição prévia obrigatória, através do telefone 252 248 468 ou pelo e-mail museus@cm-viladoconde.pt

O acesso ao espetáculo requer a apresentação de Certificado Digital Covid ou comprovativo de realização de teste antigénio com resultado negativo realizado 48horas antes do início do evento ou teste PCR realizado nas últimas 72 horas.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter