NAU entregou o dobro das assinaturas necessárias no Tribunal de Vila do Conde

NAU entregou o dobro das assinaturas necessárias no Tribunal de Vila do Conde

Foram já entregues no Tribunal de Vila do Conde as listas de proponentes da candidatura do movimento independente NAU – Nós Avançamos Unidos, com mais de 12 mil assinaturas de vilacondenses que as subscreveram, que são mais do dobro do que as necessárias para a respetiva admissão da candidatura e superando o número entregue em 2017.

Foram também entregues pelo movimento independente “Elisa Ferraz – Nós Avançamos Unidos” as listas de candidatos, para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia ou de Uniões de Freguesia.

A recolha das assinaturas, condição obrigatória para apresentar a candidatura às eleições autárquicas, é exclusivamente exigido aos movimentos independentes, uma vez que os partidos políticos estão dispensados de o realizar. “Trata-se de um processo administrativo extremamente exigente, mas também gratificante, pois o elevado número de assinaturas recolhidas, é o reflexo da forte adesão dos Vila Condenses ao projeto, numa clara demonstração de força dos vilacondenses – as pessoas em que acreditamos. Esta é a força em que acreditamos”, escreve o movimento, em comunicado.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter