Milhares de pessoas assistiram à Festa Rádio NoAr Decathlon Maia na Águas Santas Fest

Festa Rádio NoAr

Foram milhares de pessoas que assistiram à Festa Rádio NoAr Decathlon Maia, inserida na Águas Santas Fest – Mostra de Associativismo, ontem das 17h00 às 23h30.

José Malhoa fechou a maratona musical, que trouxe 20 artistas/bandas ao largo da Junta de Freguesia de Águas Santas, completamente preenchido de público do início ao fim da grande Festa da rádio, que é a rádio local mais ouvida em todo o país.

Os ouvintes mais fiéis da estação com estúdio na Maia e que transmite em 107.8fm foram para a festa muito cedo, alguns já lá estavam desde manhã, para não perderem a oportunidade de verem ao vivo o artista preferido.

 

O presidente da Junta de Freguesia de Águas Santas, Miguel Santos, fez um balanço muito positivo de três dias de Águas Santas Fest, que contou com a presença de 30 coletividades e instituições da vila do concelho da Maia.

A mostra das associações é uma forma de as coletividades darem a conhecer o seu trabalho, além de que 26 delas apresentam a componente de mostra e venda de gastronomia. É uma maneira encontrada para que as associações consigam realizar alguma receita extra para as suas ações ao longo do ano.

Miguel Santos sublinha ainda que a “cereja no topo do bolo” foi o último dia terminar em grande com a Festa da rádio NoAr, que trouxe um festival de música e muita animação. “Esta edição de Águas Santas Fest não seria a mesma, sem dúvida, sem a festa da Rádio NoAr”, apontou Miguel Santos.

Ouça as entrevistas aos ouvintes e ao presidente da Junta de Águas Santas AQUI 

CARTAZ completo da Festa Rádio NoAr:

Alma Nova; Nuno Albatroz; Ricardo Rafael; Marante; Tânia Sampaio; Enlace; Cláudia Martins; DNA; Marcus; Will Souto; Betty; Toka & Dança; Nunno Portugal; Versus; BandaFestival; José Malhoa; Karyna; Ponto Fixo.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter