Miguel Araújo vence prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores

A Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) atribuiu o Prémio José da Ponte 2023 a Miguel Araújo, músico natural da Maia, pelo álbum “Chá Lá Lá” lançado em 2022.

Miguel Araújo foi distinguido pela SPA com o Prémio José da Ponte 2023, pelo álbum “Chá Lá Lá”, lançado em 2022. O galardão será entregue ao cantor e compositor numa cerimónia agendada para o dia 15 de fevereiro, às 18h00, no Auditório Maestro Frederico de Freitas, em Lisboa.

O cantautor, natural da Maia, sucede assim a nomes como Samuel Úria, Luís Severo, Rita Redshoes, Márcia, D.A.M.A., Agir, Capicua e Diogo Piçarra, Samuel Úria, Luís Severo e Rita Redshoes, anteriormente galardoados com este mesmo prémio. Esta distinção soma-se a um vasto leque de prémios, entre eles um Iberian Festival Award e um Prémio BANG.

Para além da digressão “Casca de Noz” que arranca já no próximo dia 11 de fevereiro em Famalicão com sala esgotada, o artista prepara-se para atuar nas maiores salas do país com o espetáculo em dupla com António Zambujo, que esgotou em 2016 28 espetáculos no Coliseu de Lisboa e do Porto. Até à data já foram revelados quatro concertos — 23 de setembro no Coliseu Micaelense, 7 de outubro na Altice Arena, 27 e 28 de outubro na Super Bock Arena.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter