Mais uma edição do Programa “Eu e a minha reforma” começa dia 21

No próximo dia 21 de setembro, terá início mais uma Edição do “Programa de Educação financeira e Digital, promovido pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, em parceria com a Câmara Municipal da Maia, intitulado “Eu e a minha Reforma”. 
As sessões de formação serão online e decorrerão às terças-feiras das 14h30 às 16h00, através da plataforma TEAMS, até ao dia 7 de dezembro de 2021.
O Projeto “Eu e a Minha Reforma” é uma iniciativa que surge para dar resposta ao problema social do défice de literacia financeira e digital da população, com mais de 55 anos.
É um projeto de capacitação que visa a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências que permitam uma tomada de decisões financeiras corretas e informadas, a melhoria da capacidade de avaliação de riscos, de prevenção de situações de fraude e burla, bem como de outras situações que podem comprometer a sustentabilidade financeira e prejudicar seriamente o bem-estar e a qualidade de vida de cada um, com custos familiares e sociais.
As inscrições são gratuitas, e os interessados deverão inscrever-se até dia 15 de setembro, no portal da Câmara da Maia.
Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter