Maiato Nuno Borges e Francisco Cabral são campeões de pares em Oeiras

Francisco Cabral e Nuno Borges_Foto bolamarela.pt
Na variante de pares do Oeiras Open, a festa foi para os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral, que, em 46 minutos, venceram o uzbeque Sanjar Fayziev e o grego Markos Kalovelonis.
A vitória foi conquistada pelos parciais de 6-3 e 6-0 e conquistaram o primeiro título da época, mas sétimo em nove finais disputadas nos últimos 12 meses em provas do ATP Challenger Tour.
“Estamos os dois muito contentes. Foi um torneio impecável, em que o nosso nível esteve sempre lá em cima e no qual conseguimos concretizar sempre os nossos objetivos dentro do campo”, comentou Borges em conferência de imprensa.
O parceiro e amigo Francisco Cabral afirmou: “Sinto-nos a jogar cada vez melhor e o nosso nível foi sempre subindo ao longo da semana, que no geral foi muito positiva.”
Com este título, o segundo num Oeiras Open (o de 2021 marcou precisamente a estreia a levantar troféus desta categoria), Francisco Cabral sobe 14 lugares no ranking de pares, para 121º, enquanto Nuno Borges sobe 16 lugares e ascende ao 135º.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter